Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/06/2020

Esclarecimentos sobre contágio do COVID-19 durante confraternização na cidade de Mariluz

Esclarecimentos sobre contágio do COVID-19 durante confraternização na cidade de Mariluz

Após matérias publicadas em mídias da cidade, a esposa de um cidadão goioerense procurou a redação do Cidade Portal via rede social para esclarecer fatos sobre uma confraternização que aconteceu na cidade de Mariluz, onde acabou havendo boatos de que duas pessoas de Goioerê haviam contraído o coronavírus durante a reunião.

Segundo relato da mesma, no dia 27 de maio foi realizado uma confraternização na cidade de Mariluz, onde reuniu 07 (sete) pessoas de Goioerê e 08 (oito) de Mariluz. Acontece que passados 3 (três) dias após o encontro, mais precisamente no sábado dia 30 de maio, foi confirmado o primeiro caso na cidade de Mariluz, o qual a pessoa infectada não havia participado de tal reunião, apenas o filho dele.

Diante do fato do contágio do "CORONAVÍRUS" o mesmo entrou em contato com as pessoas que estiveram com ele no decorrer da semana para avisar da atual situação de contágio do "Pai", sendo assim a partir de domingo dia 31 todos já entraram em isolamento. 

O filho que teve participação na confraternização teve o resultado do seu exame divulgado apenas na quarta-feira, 03, tal fato fez com que os 7 (setes) goioerenses fossem por conta própria até a cidade de Campo Mourão para realizar o teste, onde se confirmou os 2 (dois) casos positivos, porém isso não garante que os mesmos adquiriram o vírus na cidade de Mariluz, como sabemos o vírus esta por toda parte, disse esposa de um dos infectados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal