Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade Goioerê

10/06/2020

O aniversário é da "Autoescola Águas Claras" - mas quem ganha é você! CORRA fazer sua habilitação!

O aniversário é da "Autoescola Águas Claras" - mas quem ganha é você! CORRA fazer sua habilitação!

Neste mês de Junho o “Centro de Formação de Condutores Águas Claras esta de aniversário, mas quem ganha é você! - aproveite para fazer sua primeira habilitação.

Nestes 11 (onze) anos de trabalho a Autoescola têm no seu currículo mais de 03 (três) mil alunos formados, Instrutores masculino e feminino qualificados, uma frota de veículos novos com direção elétrica, salas de aulas climatizadas e Pista de moto para treinamento em ambiente fechado.

Fundada pelos irmãos e empresários Eder Leandro Bispo da Silva e Everson Luiz Bispo da Silva, a Autoescola Águas Claras iniciou suas atividades no ano de 2009.

A empresa faz questão de preservar a qualidade do ensino e garantir a segurança do aluno. É nesse momento que a tradição encontra a inovação, estamos sempre à frente no aprendizado, investindo em: capacitação profissional, treinamento da equipe, equipamentos, veículos e espaço de treinamento prático para motocicletas, formando assim condutores conscientes e capacitados.

Inovações

A Autoescola Águas Claras sempre busca inovar, assim procurou tornar-se totalmente informatizada, seguindo os padrões estabelecidos por lei, o que agiliza os processos e a qualidade do atendimento.

As conseqüências de todo esse empenho, fazem com que a Autoescola Águas Claras tenham um alto índice de aprovação de seus alunos nos testes teóricos e práticos e uma grande satisfação de todos os clientes que usam os nossos serviços.

 

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta das 08h00min às 21h00min
Sábado das 08h00min às 12h00min.

Av. 19 de Agosto, 1016 | Centro-Goioerê
44. 3522-5353 | 99811-0020

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal