Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/06/2020

Operação conjunta em Rondon e Cidade Gaúcha resulta na prisão de três pessoas

Operação conjunta em Rondon e Cidade Gaúcha resulta na prisão de três pessoas

Na manhã desta quarta-feira, 10, Policiais do 7º BPM juntamente com equipes da Polícia Civil e do Ministério Público, deflagraram uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Cidade Gaúcha e Rondon.

Participaram da operação 14 policiais militares do 7º BPM, com o apoio da equipe Canil da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte, além dos agentes da Polícia Civil e MP. 

A operação resultou em três prisões, sendo dois indivíduos por mandados judiciais e um deles por flagrante, além da apreensão de 03 aparelhos celulares, 02 cartuchos de espingarda, um simulacro de pistola, uma balaclava, um caderno com anotações de comércio de entorpecentes e 230g (duzentos e trinta gramas) de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, local onde foram encaminhados todos os objetos apreendidos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal