Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/06/2020

Administração de Goioerê notificou servidores que receberam o Auxílio Emergencial indevidamente

Administração de Goioerê notificou servidores que receberam o Auxílio Emergencial indevidamente

A administração Municipal de Goioerê está notificando os servidores que tenham recebido indevidamente o "AUXíLIO EMERGENCIAL". Em caso de ocorrência de ato infracionário as consequências jurídicas aplicáveis constituem tipificação de crime de falsidade ideológica e estelionato, previsto em código penal, além de infração disciplinar prevista no ordenamento jurídico municipal. 

Dos sete servidores apontados pelo sistema como recebedores indevidos, seis alegaram que o valor depositado não foi solicitado, e apenas um relatou que realmente fez a solicitação indevida, a partir deste procedimento o Departamento Jurídico da Prefeitura está fazendo um comparativo das evidências levantadas e caso seja constatado a veracidade das informações as providências serão tomadas de acordo com a lei.

 

PUBLICIDADE


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal