Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/06/2020

Polícia Militar age rápido, recupera celular furtado e prende autor do delito em Goioerê

Polícia Militar age rápido, recupera celular furtado e prende autor do delito em Goioerê

Na tarde deste sábado, 21, por volta das 13h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial na Av. Moises Lupion, onde teria acabado de ocorrer um furto. 

De imediato a equipe deslocou-se até o local e em contato com a solicitante, foi informado que as 12hrs todos os funcionários saíram devido ao horário de almoço, e que por volta das 12h50min, ela foi a primeira a retornar e assim que entrou pela porta dos fundos, visualizou um indivíduo se evadindo do local levando consigo um celular.

De posse das informações a equipe efetuou as devidas diligências e logrou êxito em abordar o autor na Rua Barboza Ferraz, sendo que este já é conhecido no meio policial e possui diversas passagens por furtos.

Durante revista pessoal, foi encontrado o celular que teria sido furtado, sendo que ao ser questionado, o elemento admitiu ser o autor do furto. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou o autor até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para medidas legais cabíveis.


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal