Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/06/2020

Ações da chefia e equipe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê na semana de 25 a 26 de junho

Ações da chefia e equipe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê na semana de 25 a 26 de junho

A equipe do NRE de Goioerê, liderada pelo Chefe Valdemir Mellero, deu inicia a semana com diversas ações para com o atendimento das demandas nesse período de pandemia.

Na terça-feira (23), a Comissão de Formação do Núcleo Regionalde Educação de Goioerê, constituída por Josiane Florentino de Oliveira Luppi, Adenildo Brito de Almeida, Vera Lúcia Campos e Fernando Aparecido de Carvalho, reuniu-se no auditório do NRE para discutir o alinhamento sobre a análise dos vídeos produzidos pelos professores selecionados para atuarem como Professor Formador no programa Grupo de Estudo Formadores em Ação.

No dia 24 (quarta-feira), a Assistente de Chefia Tania Faria Henrique e o Técnico Pedagógico da Rede de Proteção Adenildo Brito de Almeida estiveram em reunião on-line com o Promotor Dr. Edson Ricardo Scolari Filho, momento em que discutiram a importância de seu apoio às ações junto à Comunidade para com o Combate ao Abandono Escolar.

A Coordenadora da Equipe Pedagógica Vera Favini, a Coordenadora dos Cursos ProfissionalizantesLeonice Serafim da Silva e a Coordenadora de Tutoria Edna Filipim, promoveram na quarta-feira (24) uma videoconferência via Meet onde se proferiu sobre o Programa Mais Aprendizagem, abordando principalmente as orientações sobre a reposição das aulas.

O Chefe do NRE Valdemir Mellero em companhia da Assistente Tania, da Coordenadora Pedagógica Favini, da Coordenadora de Tutoria Edna, com participação especial da representante da SEED e tutora do chefe Sandra Mara participaram de uma reunião, por intermédio de videoconferência,com os diretores da rede estadual de ensino. Na ocasião, discutiu vários assuntos relacionados às aulas remotas, em especial às ações pedagógicas.

As tutoras do NRE de Goioerê, coordenadas pela Edna, iniciaram a semana atendendo os diretores e as equipes pedagógicas das escolas/colégios do Núcleo para dar continuidade ao suporte pedagógico vinculado ao processo educacional. Cada tutora atende um número de escolas, de acordo com a demanda do estabelecimento de ensino. Antes da pandemia, as tutoras cumpriam agendas semanais de atendimento in loco. Nesse período, devido às medidas preventivas ao coronavírus, as reuniões estão sendo desenvolvidas remotamente.


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE-GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal