Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/07/2020

Betinho Lima reivindica instalação de Companhia Independente da PM em Goioerê

Betinho Lima reivindica instalação de Companhia Independente da PM em Goioerê

O assessor especial do Governador, Betinho Lima, esteve reunido na semana passada com o Comandante Geral da Policia Militar do Paraná, Coronel Péricles de Matos, quando na ocasião solicitou a ampliação da estrutura da 2.ª Companhia do 7.º BPM de Goioerê, visando transformar a estrutura militar em uma Companhia Independente.

Após analisar a proposta o Coronel Péricles se prontificou a fazer uma visita à Goioerê já nesta quarta-feira, 15, onde pretende conhecer de perto as instalações da Policia Militar de Goioerê, que hoje atende 5 municípios todos pertencentes ao 2.ª Companhia do 7.º BPM.

A visita do Comandante Geral da Policia Militar à Goioerê fará parte do roteiro de encontros com os comandantes regionais de Maringá e Londrina e das unidades operacionais da região para avaliar o impacto do novo coronavirus  na criminalidade e estatísticas criminais.

A proposta apresentada por Betinho Lima é de que seja instalado aqui em Goioerê uma Companhia Independente agregando os municípios de Goioerê, Moreira Sales, Mariluz, Quarto Centenário e Rancho Alegre D’Oeste, além da inclusão de outras cidades que estão ligadas diretamente a nossa cidade e fazem parte do Batalhão de Campo Mourão, que seriam Janiopolis, Boa Esperança e Juranda.

O Coronel Péricles afirmou, na ocasião da visita de Betinho Lima (foto), que Goioerê pode ser uma referência em estrutura da Policia Militar desde que a estrutura hoje existente possibilite a implantação de diversos serviços inerentes a segurança pública. A cidade é uma referência regional, apresenta uma boa estrutura de segurança e se for vontade de suas lideranças tudo caminha para que o projeto seja viabilizado, afirmou o Comandante da PM/PR.

Betinho Lima está bastante confiante nesta possibilidade de transformar a cidade de Goioerê em uma nova Companhia Independente, uma vez que trará para a cidade novos policiais, novos equipamentos, novas viaturas e a possibilidade de implantação de uma Escola de Formação de Soldados, já que este ano a PM do Paraná, deverá concluir o concurso público autorizado pelo Governador Ratinho Junior.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal