Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/07/2020

Uma pessoa foi encaminhada para Delegacia por porte de arma branca e simulacro em Goioerê

Uma pessoa foi encaminhada para Delegacia por porte de arma branca e simulacro em Goioerê

Na noitde desta segunda-feira, 20, por volta das 23h30min a equipe em patrulhamento pela Avenida Cascavel,  visualizou um indivíduo em atitude suspeita o qual foi abordado e identificado no local.

Após busca pessoal, em sua cintura ao lado direito, foi localizado uma faca com aproximadamente 20cm de lamina, ainda na cintura na parte da frente, foi localizado um objeto semelhante a um simulacro de arma de fogo, no bolso esquerdo foi localizado um tablet de cor preta marca Amazon, um cano metálico usado para fumar a droga crack e uma substância amarelada análoga a droga crack revestida com papel alumínio. 

Foi verificado que o mesmo possui monitoramento por tornozeleira eletrônica mas o equipamento encontra-se desligado. Ele foi indagado se o objeto semelhante ao simulacro, encontrado em sua cintura, era para se passar por arma de fogo, o mesmo relatou que sim, mas não era para fazer mal, apenas para se defender.

Referente ao tablet o mesmo informou ser de seu filho, e que o aparelho encontra-se estragado. Diante da situação foi encaminhado para a 2ªcia de Policia Militar para lavratura do boletim e posteriormente entregue na 14ª delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis. Para essa e outras finalidades registra esse boletim. 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal