Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/07/2020

PRE de Floresta prende duas pessoas que praticaram furto em Cianorte

PRE de Floresta prende duas pessoas que praticaram furto em Cianorte

Na manhã desta terça-feira, 21, em fiscalização de rotina na rodovia PR-323, no km 182, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual avistou um veiculo Renault Sandero de cor Branca que vinha sentido Cianorte-Maringá, ao se aproximar do bloqueio policial o condutor recebeu ordem de parada, porém desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

A equipe iniciou um acompanhamento tático na intenção de abordar o veiculo contudo o condutor tentou entrar no trevo que dá acesso a cidade de São Jorge do Ivaí mas perdeu o controle da direção e capotou.

No veiculo haviam quatro homens, sendo que dois deles conseguiram fugir em direção ao matagal, dois deles foram abordados quando tentavam fugir e foram detidos com idade 19 e 21 anos ambos moradores de Maringá.

Ao serem entrevistados sobre o motivo da fuga, os indivíduos informaram que pouco tempo antes furtaram uma residencia em Cianorte, de onde subtraíram diversas peças de roupas, alguns pares de tênis e duas TVs de led. Também foram apreendidos três aparelhos celulares pertencentes aos autores.

O veículo possui alerta de furto do dia 18 de junho na cidade de Maringá e estava com as placas clonadas. A central de comunicação da Quarta Companhia recebeu uma ligação de uma pessoa de Curitiba que informou que teve as placas de seu veiculo Renault Sandero furtadas a alguns dias atrás, sendo as mesmas placas que estão no veiculo apreendido pela equipe.  

Os presos, os objetos do furto e o veiculo foram entregues na 9ª SDP em Maringá mediante documentação própria.

 

*BATALHÃO DE  POLÍCIA    RODOVIÁRIA.
”VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!"

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PRE-PARANÁ

PRE de Floresta prende duas pessoas que praticaram furto em Cianorte
PRE de Floresta prende duas pessoas que praticaram furto em Cianorte

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal