Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/07/2020 | Concebido por Campo Mourão

Idoso de 75 anos é brutalmente assassinado em Roncador, dupla envolvida foi presa em Campo Mourão

Idoso de 75 anos é brutalmente assassinado em Roncador, dupla envolvida foi presa em Campo Mourão

No final da tarde desta quarta-feira (22), um crime brutal foi registrado no Jardim Anchieta em Roncador. Segundo as primeiras informações 6 elementos invadiram a residência de "ANTÔNIO VIEIRA DE JESUS" de 75 anos, desferiu cerca de 6 golpes de facadas contra a vítima dentro da residência em um ato covarde e cruel ainda degolaram a vitíma.

Após os Policiais Militares do destacamento de Roncador tomar conhecimento do crime solicitaram apoio aos destacamentos de Iretama e Nova Cantu e lograram êxito em prender 4 dos envolvidos no crime, um inclusive estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais repassaram a central de operação da PM que 2 elementos haviam fugido com o veículo VW/FUSCA de cor bege que pertencia a vítima. Após uma denúncia anônima por volta das 21 horas informando que o veículo da vítima estaria próximo a avenida das torres em Campo Mourão os policiais deslocaram para o local e acabaram visualizando o veículo informado próximo ao posto de saúde do jardim alvorada.

Os elementos ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram empreender fuga pela perimetral tancredo de almeida neves sentido lar paraná, a PM conseguiu aborda os elementos no sinaleiro da radiadores modelos.

Após revista pessoal foi localizado R$ 283,00 em dinheiro e 5 box's de cigarros classic provavelmente oriundos do crime e roupas com manchas de sangue no interior do veículo.

Diante dos fatos os 2 elementos um de 19 e outro de 23 anos foram presos em flagrante, e o veículo foi recuperado e ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | COLABORAÇÃO DIONE CORREA - HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal