Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/07/2020

Ao orientar cidadão por não uso da máscara, Polícia Militar descobre que tinha dois mandados e acaba preso

Ao orientar cidadão por não uso da máscara, Polícia Militar descobre que tinha dois mandados e acaba preso

Na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 16h40min equipe policial em patrulhamento pelo Parque do Povo, foi avistado um cidadão que estaria sem mascara, de pronto equipe se dirigiu para orientá-lo.

Quando ao realizar abordagem o mesmo, se mostrou bastante nervoso, não repassando o seu nome completo, sendo informado ao mesmo que iria acompanhar a equipe militar apara averiguação do seu nome, momento que o cidadão diz que tem problemas mentais e que não lembra o seu nome completo nem ao menos o nome de sua mãe, momento então que equipe orientou o cidadão a realizar uma ligação para sua namorada, onde a mesma repassou seu nome completo

Após consulta no sistema investigação foi constatado 02 (dois) mandados de prisão em desfavor do mesmo da comarca de Formosa do Oeste, ambos artº157 roubo agravado. 

Diante dos fatos equipe deu voz de prisão e foi encaminhado a 2ªCia de Goioere para lavratura do boletim de ocorrência, em seguida ao pronto atendimento municipal para realização do laudo de lesão corporal, posteriormente conduzido a 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioere para procedimentos de policia judiciária. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal