Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/07/2020

Uma pessoa acaba presa após esfaquear companheiro de cachaça seis vezes em Goioerê

Uma pessoa acaba presa após esfaquear companheiro de cachaça seis vezes em Goioerê

A central da Polícia Militar recebeu um chamado do SAMU para dar apoio em um atendimento onde o paciente teria sido esfaqueado e o autor ainda estaria no local.

A equipe policial deslocou ao local e abordou a pessoa que confessou ter atingido com golpes de faca o outro. Sendo ele atendido pelo SAMU e posteriormente encaminhado ao pronto atendimento, aparentemente consciente mas com aproximadamente 6 perfurações.

Sendo então o autor preso e encaminhado para a 2ªCia PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente conduzido a delegacia para procedimentos cabíveis.

Consta ainda que uma outra pessoa testemunhou a situação, relatando que "estavam tomando cachaça e de repente o autor ficou agressivo com a vitima, usando de uma faca, foi defendê-lo e acabou sendo agredido com golpes de faca também". O autor apresentpu marcas no pescoço lado esquerdo. 
 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal