Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

31/07/2020

Polícia Militar encaminha uma pessoa para delegacia por tráfico de drogas na cidade de Goioerê

Polícia Militar encaminha uma pessoa para delegacia por tráfico de drogas na cidade de Goioerê

Na noite desta quita-feira, 30, por volta das 20h50min a equipe efetuava patrulhamento pela Rua Terra Boa, quando avistou o veículo VW Golf de Cor Preta “KJP-XXXX” estacionado em frente ao numeral 212, com os faróis acessos, vidros abertos, porém, ninguém em seu interior, sendo consultado junto ao sistema e verificado que nada de ilícito havia com o veículo. 

Ato Continuo por volta das 21h00min o mesmo veículo foi visualizado no Jardim Universitário, na Rua Prof Wilsom C Martins, transitando próximo ao numeral 618, quando então foi realizado abordagem a este, sendo verificado que em seu interior estavam duas pessoas, sem um homem de 27 anos  e sua esposa, sendo realizado busca pessoal em ambos e no veículo, sendo que durante a busca, foi encontrado com a feminina 02 porções de substância análoga a maconha, e dentro do veículo mais um cigarro da mesma substância, tendo o masculino informado que todas eram suas para consumo próprio, porém, este se apresentou confuso e nervoso, momento que lhe foi questionado se estaria vendendo a droga e este confessou estar, relatando a equipe que em sua residência teria mais uma porção de drogas.

Na residência do masculino, foram encontrados cerca de 263g de Substancia análoga a maconha, estando esta estocada de maneiras diferentes, sendo um bloco maior de cerca de 200g, e vários outros pedaços separados, além de uma balança de precisão, plásticos usados na embalagem, e um papel de anotações, contendo nomes e valores, onde o mesmo disse que seriam as pessoas a quem estava vendendo a droga. 

Mediante os fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 14ª DRP de Goioerê juntamente com o entorpecente, a balança, as anotações e as embalagens para providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal