Goioerê, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/08/2020

Polícia Militar do 7º BPM apreende arma de fogo, munições e drogas em Cidade Gaúcha

Polícia Militar do 7º BPM apreende arma de fogo, munições e drogas em Cidade Gaúcha

Na última quinta-feira (30/07), policiais do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha apreenderam duas armas de fogo, munições, entorpecentes e dinheiro após abordagem, encaminhando um indivíduo.

Há dias que a equipe policial vinha recebendo denúncias anônimas de que uma determinada pessoa, estava comercializando drogas no município de Cidade Gaúcha. Na noite de quinta a equipe policial visualizou o suspeito conduzindo veículo GM/Vectra com emplacamento de Umuarama.

Foi realizada abordagem e durante revista pessoal foi localizada a quantia de R$215,00 em espécie, fracionados em notas miúdas, não sendo mais nada de ilícito encontrado. No entanto, ao fazer a verificação do veículo, a equipe constatou que havia sob o banco do motorista, uma munição de calibre 22, questionando na sequência, sobre a possibilidade do abordado ter mais munições ou drogas em sua residência, ele deu resposta negativa para a pergunta, e ainda franqueou a entrada da equipe na sua residência para realizar buscas.

Ato contínuo a equipe procedeu busca domiciliar, sendo localizado no banheiro, sobre a pia, uma sacola plástica com 36 buchas de cocaína embaladas e prontas para comércio, 2 bagas de cocaína maiores ainda não fracionadas, totalizando 10 gramas, dentro da sacola ainda havia também 2 pedras de crack de tamanho avantajado, prontos para fracionar totalizando 16 gramas e ainda 4 munições calibre 32 intactas, 1 munição calibre 22 deflagrada e mais dinheiro em espécie fracionado. Ao ser questionado sobre a possibilidade de haver armas na residência, o envolvido colaborou com a equipe e informou que nos fundos do terreno, próximo ao muro, havia um saco com armas. 

A equipe realizou a vistoria e localizou uma espingarda calibre 22, uma garrucha calibre 22 e ainda um carregador de pistola calibre 9mm municiado com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido, sendo encaminhado posteriormente à 19° Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde foram entregues as armas, munições e entorpecentes apreendidos.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | Comunicação Social do 7º BPM.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal