Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/08/2020

Secretário da Justiça, Família e Trabalho e o Diretor da SEED visitarão Goioerê nesta sexta-feira, 7

Secretário da Justiça, Família e Trabalho e o Diretor da SEED visitarão Goioerê nesta sexta-feira, 7

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Mauro Rockembach e o Diretor Geral da SEED – Secretaria de Estado da Educação e Esportes, Glaucio Dias, estarão em Goioerê nesta sexta-feira, 7, para assinatura de ordens de serviços e vistoria em projetos do Governo do Paraná na cidade de Goioerê. Os dois virão a Goioerê a convite do Betinho Lima, assessor do Governador Ratinho Junior.

O Secretário Mauro Rockembach receberá lideranças de Goioerê e da região na sede da ACIG – Associação Comercial de Goioerê, a partir das 9h30m, quando deve apresentar informações sobre o projeto de instalação da Unidade do CENSE, que será construído em terrenos de 2 alqueires disponibilizado pelo Município, em área anexa à Vila Rural Candeias.

Rockembach deverá visitar o local onde será feita a obra e fará uma visita ao prédio do Morada Aguas Claras, que deverá ser beneficiado com recursos da SEJU para o asilo entre em funcionamento.

Já o Diretor da SEED, Glaucio Dias, deverá assinar autorização para obras de recuperação, manutenção e melhorias em diversas escolas estaduais. Os pedidos foram encaminhados pelo Chefe do NRE, professor Valdemir Mellero, com aval do assessor especial do Governador, Betinho Lima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal