Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/08/2020

Cachorro morre após ser atropelado na Marinho Tavares- motorista não prestou socorro

Cachorro morre após ser atropelado na Marinho Tavares- motorista não prestou socorro

Na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 9 da manhã, nossa redação foi acionada para verificar sobre um atropelamento de um cachorro na Avenida Marinho Tavares, próximo ao Mercado Compre-Bem.

De acordo com as infomações de uma internauta que trabalha nas imediações do acontecido o condutor (a) de um automóvel atropelou o cachorro que ficou gravemente ferido no local e foi embora sem prestar socorro (não é crime - não, mas é desumano).

Até aonde vai o comportamento do ser humano, sem compaixão nenhuma passa por cima de uma vida, vida animal sim, porém continua sendo uma vida, no mínimo teria que ter parado tentado prestar socorro ou entrar em contato com a AMMA - "Associação dos Melhores Amigos dos Animais", é um acidente - sim, mas a condenação vem pela atitude e não pelo fato de ter acontecido.

Um chuva bem na hora dificultou também que outras pessoas pudessem prestar socorro, nossa redação entrou em contato com a AMAA, mas infelizmente não teve tempo hábil para que eles pudessem ajudar e o animalzxinho não resistiu aos ferimentos e morreu aos prantos no local do atropelamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal