Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/08/2020

Rotary vai realizar abertura da Semana da Pátria neste sábado em Goioerê

Rotary vai realizar abertura da Semana da Pátria neste sábado em Goioerê

O Rotary Club de Goioerê, em parceria com toda a família rotária, irá realizar neste sábado, 29, a solenidade de Abertura da Semana da Pátria, que acontecerá na Praça da Biblioteca Pública Municipal, às 9 horas. 

O evento contará com a participação do Rotary Club de Goioerê, Rotary Club Satélite de Goioerê União Atitude, Rotaract Club, Interact Club, Rotakids e Associação das Senhoras de Rotarianos, além de autoridades municipais. 

Após a solenidade, a família rotária irá realizar a distribuição de adesivos alusivos à Semana da Pátria, com concentração na Avenida Daniel Portela, esquina com o Calçadão. 

Conforme o presidente do Rotary Club de Goioerê, Hélder Villela, é uma tradição o Rotary realizar a abertura da Semana da Pátria, sempre em uma escola, mas este ano, por causa da pandemia, a abertura será realizada em praça pública. 

Ainda conforme Villela, a família rotária aproveitará a atividade para distribuir máscaras de proteção ao Coronavírus junto ao comércio de Goioerê, para que os comerciantes possam entregar a eventuais clientes que cheguem aos estabelecimentos sem máscara. 

“Estamos mais uma vez realizando uma ação que busca desenvolver o civismo em toda a população, comemorando a Semana da Pátria e a Independência do Brasil” – finalizou Hélder Villela.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Rotary Club de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal