Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/08/2020

Polícia Militar apreende maconha e cumpre mandado de prisão em Goioerê

Polícia Militar apreende maconha e cumpre mandado de prisão em Goioerê

Na madrugada desta quinta-feira, 27, por volta das 07h00min, equipes da Polícia Militar de Goioerê e Rancho Alegre do Oeste deslocaram-se até a Avenida São Paulo com objetivo de cumprir mandado de prisão em desfavor de um masculino de 46 anos. 

No local, as equipes fizeram contato inicialmente com a mãe do mesmo, esta relatou que seu filho estaria no interior da residência, o qual foi localizado escondido atrás de uma estante na sala, sendo este cientificado do referido mandado o mesmo recebeu voz de prisão no local. 

No quarto do masculino foi localizado um invólucro plástico contendo substância de cor esverdeada, com odor característico de maconha. 

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão da substância, e encaminhada juntamente com o mesmo para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para as medidas legais pertinentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal