Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/09/2020

Delegacia da Polícia Civil de Mamborê recebe caminhonete zero quilômetro

Delegacia da Polícia Civil de Mamborê recebe caminhonete zero quilômetro

Nesta quinta-feira, 03, foi incorporado à Delegacia de Policia Civil de Mamborê uma caminhonete zero quilometro entregue pela Secretaria de Segurança Pública.

Segundo o Delegado Chefe da Divisão Policial do Interior, Dr. Lanivilton Moreira, o veículo foi destinado para a Delegacia de Mamborê devido aos excelentes trabalhos prestado pela Policia Civil local.

O Delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Mamborê, afirmou que todo o trabalho desenvolvido só foi possível em razão dos excelentes profissionais que trabalham na Delegacia e todo apoio recebido do DEPEN, Policia Militar, Poder Judiciário, Ministério Público e do poderes municipais dos municípios de Mamborê e Boa Esperança.

Acrescenta também que a população coopera com informações e todo o tipo de ajuda, quando é solicitada. Por fim o Delegado Romão afirma, que o veículo incorporado a frota, ajudará nas diligencias policiais para melhorar, ainda mais, o trabalho desenvolvido para garantir uma rápida solução de crimes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE MAMBORÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal