Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/09/2020

Polícia Militar é acionada para averiguar discussão entre amigas em Rancho Alegre do Oeste

Polícia Militar é acionada para averiguar discussão entre amigas em Rancho Alegre do Oeste

Na noite deste domingo, 20, por volta 21h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Arapongas em Rancho Alegre Do Oeste, e em contato com a solicitante, esta relatou morar na Av. Belo Horizonte onde divide aluguel da casa com uma amiga e que uma pessoa estaria passando uns dias na residência de ambas, mas contra sua vontade.

Relata ainda que neste domingo chegou na residência discutindo com ela e a ameaçando com os dizeres “vou te matar”, “Já matei um com mais de 35 tiros”, e por se sentir ameaçada, ela saiu do local e foi até a casa de conhecidos, onde entrou em contato com a equipe policial.

Em contato com outra pessoa (a amiga que divide aluguel) esta relatou que houve realmente uma discussão entre as duas, mas que não fez ameaça e foi agredida pela amiga (a que entrou em contato com a PM). Diante dos fatos, foram feitas as orientações cabíveis ao fato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal