Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/09/2020

Família é rendida em sua própria residência por dois homens a mão armada em Goioerê

Família é rendida em sua própria residência por dois homens a mão armada em Goioerê

Nesta quinta-feira, 24, compareceu na 2ª CIA de Polícia Militar de Goioerê, uma senhora relatando ter sido roubada em sua residência.

De acordo com informações, ela estava com sua sogra e seus dois filhos, momento em que entraram dois indivíduos armados (uma arma de cor prata e outra na cor preta) e os renderam, mandando deitarem no chão.

Relata ainda que tomaram 2 celulares Iphone de cor branca, diversas semijoias, relógio, perfume e uma bolsa. A vítima informou que a todo momento os elementos ficavam apontando a arma para todos os presentes, exigindo dinheiro e perguntando pelo marido.

Sua filha disse que ambos eram de cor morena e de estatura mediana, sendo que um estava de blusa capuz na cor clara e outro na cor escura, os dois de máscara.

Diante dos fatos, a equipe policial efetuou buscas e não conseguiu localizar os possíveis autores, porém conseguiu encontrar os dois celulares e outros objetos. As vítimas foram orientadas a respeito dos fatos e os objetos foram encaminhados a delegacia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal