Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/09/2020

Polícia Militar de Juranda encaminha mãe e filho para a Delegacia por receptação

Polícia Militar de Juranda encaminha mãe e filho para a Delegacia por receptação

Nesta sexta-feira, 25, por volta das 15h, a equipe da Polícia Militar de Juranda – Sargento Willian e Soldado Eduardo, que estava em patrulhamento na área central da cidade, na Rua Guainases, se deparou com uma motocicleta vermelha barulhenta e abordou o condutor, um menor com 13 anos.

Ao verificar a moto, fora constatado que era a mesma motocicleta que estava tendo denúncias durante a semana, é um modelo Honda Bola de 1980, sendo verificado o chassi, constatou-se que não se enquadrava em nenhuma motocicleta e o número do motor estava soldado, não sendo possível identificar os números e letras.

A placa, ao ser verificada no sistema, está caracterizada em uma Honda 125 Today, que está emplacada no município de Foz do Iguaçu, já a que está na moto está com a tarjeta de Boa Esperança.

Diante dos fatos, o condutor e sua mãe foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para as providências cabíveis de receptação, bem como a motocicleta será encaminhada para verificação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal