Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/09/2020

Técnicas Pedagógicas da Educação Especial do NRE participam de café da manhã para momento de debate

Técnicas Pedagógicas da Educação Especial do NRE participam de café da manhã para momento de debate

No dia 21, às Técnicas Pedagógicas da Educação Especial do NRE, Professora Ioleide Câmara e Tita Marcolino, participaram de um café da manhã, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, para um momento de debate acerca dos desafios e projetos relacionados ao evento do dia D, em referência a inclusão das pessoas com deficiência ao mercado de trabalho e a Lei nº 8.213/1991, conhecida como “Lei de Cotas”. 

O texto prevê que empresas com mais de 100 funcionários tenham em seu quadro de empregados ao menos 2% de PcDs. O percentual aumenta de acordo com a quantidade de trabalhadores, chegando a 5% para companhias com mais de 1.000 funcionários. Participaram desse evento, além das Técnicas Pedagógicas da Educação Especial Diretora da Escola Padre Anchieta Graziela Pareja, a Psicóloga da Escola Maristela Bonulumi, a Secretária da Indústria e Comércio Silvia Cristina Santos e Maria Auxiliadora de Souza Feitosa escriturária da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE - Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal