Goioerê, domingo, 29 de novembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/10/2020

Polícia Militar age rápido e prende indivíduo que furtou residência em Goioerê

Polícia Militar age rápido e prende indivíduo que furtou residência em Goioerê

Na tarde deste sábado, 03, por volta das 13h45min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Avenida Amazonas, pois a senhora moradora da residência, ao adentrar na casa, percebeu que ela estava toda revirada, com indícios de que havia sido furtada.

A equipe se deslocou até o local, e constatou que a residência havia sido realmente furtada, sendo que percebeu que havia câmeras de segurança na frente da casa, logo a equipe conseguiu resgatar as imagens.

No momento em que foi apresentado as imagens para a equipe, o indivíduo - autor do furto, foi identificado, o qual tem diversas passagens pela polícia e está usando a tornozeleira eletrônica, porém a mesma encontra-se desligada.

Nas imagens o autor estava com a bermuda vermelha com listras brancas nas laterais, camiseta branca e nas imagens também é possível visualizar a tornozeleira em sua perna direita.

Os moradores da casa perceberam que foi levado uma bicicleta da marca de cor azul e branca, diversas garrafas de vinho, e duas sandálias, sendo uma preta e uma de cor laranjada, não recordando as marcas das mesmas e além destes objetos, foi levado um violão que aparece nas imagens.

O autor deixou para trás um celular da marca Samsung de cor branca, um boné da marca Colcci de cor branca e preta, uma calça feminina da marca Opnus e um par de chinelos da marca Mormaii, os quais não eram da residência furtada. Após colher os dados e identificar o autor, a equipe de início as devidas diligências com o intuito de encontrá-lo.

Por volta das 15h30min, a equipe localizou o mesmo na Avenida Tiradentes, próximo à Igreja da Vila Guaíra, o qual estava com a bicicleta com as mesmas características repassadas pela vítima. A equipe realizou a abordagem e efetuou a prisão pelo crime de furto.

Ao chegar na sede da 2ª CIA para a elaboração do boletim, o autor informou a equipe que o violão estava em sua casa, embaixo da cama. De pronto a equipe deslocou-se até a residência, onde o violão foi localizado e recuperado.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até a sede da 2ª CIA para a elaboração do boletim e posteriormente até a 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada das medidas legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal