Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/10/2020

Polícia Militar é acionada para atender vítima de disparos com arma de fogo em Tapejara

Polícia Militar é acionada para atender vítima de disparos com arma de fogo em Tapejara

Na tarde desta segunda-feira, 05, por volta das 16h00min, a equipe da Polícia Militar de Tapejara recebeu informações de que na Avenida Antônio Schimidt Villela havia uma pessoa caída no chão, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima estava trabalhando na roça, e quando estava descendo do ônibus, que fazia seu transporte, apareceu um indivíduo moreno de estatura mediana, magro de calça jeans e camiseta, o qual começou a efetuar disparos de arma fogo contra a vítima, sendo que esta veio a correr e a cair na av. Brasil cruzamento com a Av. Antônio Schimidt Villela.

Ao chegar no local a equipe verificou disparos de arma de fogo em seu dorso. Foi acionado a ambulância, a qual encaminhou a vítima com sinais vitais até o Pronto Àtendimento, após atendimento médico foi constatado óbito pela equipe médica, que acionou o IML e devidas providencias cabíveis.

Foi constatado ainda dois disparos no dorso (um com saída no pescoço e outro no peitoral). Foram recolhidos (dois) estojos de pistola cal. 45, que foram encaminhados a Delegacia de Cruzeiro do Oeste para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal