Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/10/2020

Jovem de 28 anos foi vítima de homicídio em Tapejara

Jovem de 28 anos foi vítima de homicídio em Tapejara

Na tarde deste sábado, 10, por volta das 15h45min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em um bar localizado na Rua Quintino Bocaiúva – Tapejara, onde, segundo informações, teria um masculino caído, vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa havia chego ao local em uma bicicleta, efetuou os disparos e se evadiu pela Rua Santa Catarina, a mesma que estava acompanhada de outra pessoa, loira, branca, alta e de máscara, sendo que esta se evadiu pela Rua Quintino Bocaiúva.

Ao chegar no local, a equipe foi abordada pelo pai da vítima, o qual informou que seu filho de 28 anos teria sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Foram recolhidos 8 estojos de munição cal. 9mm e entregues aos policiais, posteriormente repassados ao setor de criminalística. Foi acionada a equipe da ambulância, que se deslocou até o local e constatou óbito da vítima.

Após o levantamento feito pela criminalística e IML, constatou-se primeiramente que a vítima havia sido alvejada com mais de 7 disparos. Segundo a PM, o jovem já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 18 de abril deste ano.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal