Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/10/2020

Visãonet: Acelere sua internet sem sair de casa!

Visãonet: Acelere sua internet sem sair de casa!

Mais uma vez a Visãonet quer oferecer a melhor experiência com a melhor conexão para seus clientes! Hoje, temos trabalhado com pacotes de internet fibra óptica + serviços inclusos de 50 à 300 Mega de velocidade a partir de R$89,90. Mas, percebemos que alguns clientes estão com seus planos de internet desatualizados, e acabam recebendo menos velocidade do que poderiam receber se seu plano estivesse atualizado.

Por isso, pedimos que, se você cliente Visãonet possui um plano conosco que tem 30 Mega ou menos de velocidade, entre em contato! Temos uma proposta incrível para que você tenha muito mais velocidade em sua casa e o melhor você vai acelerar sem sair de casa!

Nós estamos esperando seu contato para realizarmos um upgrade em sua velocidade e ainda garantir todos os nossos serviços inclusos por um precinho que vai te surpreender! Fale conosco pelo WhatsApp 44. 9 9983-1071, ou acesse nosso site http://novo.visaonet.com.br/. Não deixe de ter o melhor da real conexão em sua casa!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal