Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/10/2020

Polícia Militar é acionada para averiguar situação de violência doméstica em Rancho Alegre do Oeste

Polícia Militar é acionada para averiguar situação de violência doméstica em Rancho Alegre do Oeste

Na noite deste domingo, 18, a equipe da Polícia Militar foi acionada no município de Rancho Alegre do Oeste, onde em contato com a solicitante, foi relatado que seu convivente saiu a tarde para consumir bebida alcoólica em um bar e quanto retornou e viu que ela não estava em casa, começou a dar socos nos móveis e com uma faca, riscou a parede pronunciando palavras de baixo calão, sendo esta ação testemunhada pela amiga da vítima.

Momento em que a vítima chegou a residência, as ofensas continuaram, quando seu convivente ameaçou atear fogo no veículo da vítima e quebrou o vidro traseiro com socos.

A vítima relatou que não é a primeira vez que o seu convivente tem esse tipo de comportamento e que já teve uma situação de violência doméstica em 2018.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a 2ª CIA de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada das providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal