Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/10/2020

Latino tem conta bancária bloqueada após primogênita entrar na Justiça por pensão alimentícia

Latino tem conta bancária bloqueada após primogênita entrar na Justiça por pensão alimentícia

Latino teve a conta bancária bloqueada após sua primogênita Dayanna Maia entrar na Justiça para pedir o pagamento do retroativo da pensão alimentícia desde 2018. A jovem, de 24 anos, pede o valor de 400 mil reais, segundo a colunista Fabia Oliveira.

"Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar", disse o cantor para a coluna. Procurado pela Quem, Latino disse que não ia se pronunciar mais sobre o assunto.

Pai de dez filhos, o cantor falou anteriormente com Quem sobre o atraso na pensão. "Toda a minha renda é oriunda dos shows. Estamos vivendo uma pandemia e estou sem poder trabalhar há sete meses, entrando no 8° mês sem nenhum show! É impossível pagar sem ter renda. Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo pra cada um deles", garante o músico.

"Infelizmente, não escolhi estar desempregado. Eu e todos os artistas estamos sofrendo com isso. Enquanto não voltar, nao tenho o que fazer. A nossa classe está agonizando! Só tenho show ano que vem. Um ano parado, bancando toda uma estrutura, mais pensões, mais família e uma equipe toda parada. Ninguém aguenta. Não planto dinheiro no quintal da casa e nem tenho auxílio-desemprego. Tenho 10 filhos e toda uma família para ajudar e segurar a barra. Complicado! Ainda mais que elas (mãe de seus filhos) só querem ficar dependendo de mim. Elas teriam que estar torcendo para liberação dos shows, isso sim", completa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal