Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

23/10/2020

Inscrições abertas para evento de Medicina do Esporte

Inscrições abertas para evento de Medicina do Esporte

A Paraná Esporte, por meio da Escola do Esporte, promove uma ação em parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e Esporte (SBMEE). 

O evento é o 32º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte, que acontece entre 30 de outubro a 1º de novembro, 100% online. 

O Congresso contará com a presença de palestrantes internacionais que são as maiores autoridades em Medicina do Exercício e do Esporte do mundo. Todo o conteúdo terá tradução simultânea para que todos possam aproveitar ao máximo o que há de mais atualizado no Brasil e no mundo dessa área.

Este ano o Congresso terá a participação de Matts Borjesson, autoridade mundial em saúde e performance; Aneil Malhotra, referência mundial em cardiologia esportiva; David Nieman, referência mundial em exercício e imunologia; Fabio Pigozzi, autoridade mundial das Ciências do Exercício e do Esporte no mundo; e Kenneth H. Cooper, referência mundial na prática esportiva, diretamente de Dallas (Estados Unidos).

Todo o conteúdo do Congresso ficará disponível online por três meses depois do término, na plataforma Sapiens, com acesso ilimitado nesse período.

Acesse o site www.congressomedicinadoesporte.com.br/site/medicinadoesporte2020/inscricoes e confira as condições especiais para grupos, ligas acadêmicas, estudantes e gratuidade para sócios SBMEE.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal