Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024

Denarc prende em Tupãssi três moradores de Cascavel transportando 283 kg de entorpecentes - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Região

06/07/2019 | Concebido por Assis chateaubriand
A+ A-

Denarc prende em Tupãssi três moradores de Cascavel transportando 283 kg de entorpecentes

Denarc prende em Tupãssi três moradores de Cascavel transportando 283 kg de entorpecentes

Na manhã desta sexta-feira, 20, um trabalho em conjunto entre a Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel (DENARC), Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três homens, com idades entre 28 e 31 anos, que são suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante uma abordagem policial no distrito de Jotaesse, município de Tupassi/PR.

A droga era transportada no porta-malas de um veículo GM/ONIX, conduzido por um homem de 29 anos, enquanto os outros dois homens exerciam a função de “batedores”, em um veículo GM/Montana. As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC duraram aproximadamente dois meses, e identificaram que os investigados são suspeitos de envolvimento em outras quatro apreensões de drogas, resultando na apreensão de quase duas toneladas e meia de maconha na região.

A Primeira Apreensão ocorreu na data de 25 de junho no município de Pato Bragado/PR, ocasião em que um menor foi apreendido transportando aproximadamente 710 kg (setecentos e dez quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

A Segunda Apreensão, na data de 24 de julho, também foi no município de Pato Bragado/PR, quando um veículo VW Touareg foi apreendido com 511,00 kg (quinhentos e onze quilos) de maconha.

A Terceira Apreensão ocorreu na data de 24 de julho, no município de Guarapuava/PR, quando policiais desta Especializada prenderam um homem transportando aproximadamente 622,00 kg (seiscentos e vinte e dois quilos) de maconha, em um veículo Fiat Strada.

Já a Quarta Apreensão foi no dia 09 de julho, no município de Cascavel/PR, quando policiais deste Especializada apreenderam 628 kg (seiscentos e vinte e oito quilos) de maconha, no veículo GM S10 branca. 

Os “batedores” possuíam antecedentes criminais pelos crimes de receptação, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Todos foram presos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Polícia de Assis Chateaubriand.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC-DEPARTAMENTO DE NARCÓTICOS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal