Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Polícia Militar prende duas pessoas em Goioerê por roubo em Formosa do Oeste - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê

07/12/2019
A+ A-

Polícia Militar prende duas pessoas em Goioerê por roubo em Formosa do Oeste

Polícia Militar prende duas pessoas em Goioerê por roubo em Formosa do Oeste

Na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 19h00min, o Copom repassou a equipe de Polícia Militar que uma ligação anônima informou que um VW Gol de cor cinza havia colidido com uma árvore em frente a Sintex, e os ocupantes haviam se evadido do local e abandonado o veículo.

De imediato a equipe deslocou-se ao lugar informado onde verificou que o automóvel estava abandonado no local e colidido com uma árvore, e ao entrar em contato com transeuntes que estavam próximo ao acidente, estes informaram que o conduzido estaria ocupado por duas pessoas morenas e estatura mediana, sendo um mais jovem e um mais velho, estando o mais jovem de shorts de cor rosa e o mais velho de blusa rosa.

A equipe após realizar diligências, logrou êxito em abordar as pessoas de J.C.S., 48 anos e um adolescente de 16 anos que se encontravam na Rodoviária de Goioerê, e ao serem indagados estes confirmaram que seriam os ocupantes do veículo VW Gol. 

De acordo com os indivíduos, os mesmos estavam na rodoviária pois pretendiam retornar a cidade de Campo Mourão onde residem, e que haviam passado uns dias no município de Formosa do Oeste, trabalhando para a pessoa de C.F.F. na montagem de um barracão de aviário, e que seria este o proprietário do veículo e que nesta sexta tiveram um desentendimento com C. por causa de pagamento de serviço, entrando em vias de fato, e após a briga levaram o Gol como garantia de pagamento do serviço.

Mediante as informações a equipe entrou em contato com a Delegacia de Polícia Militar de Formosa do Oeste para melhor averiguação dos fatos, quando então a esquadra de serviço informou que conforme boletim de ocorrência, a pessoa de C. havia sido vítima de roubo, e que os então abordados seriam os autores, mediante os fatos a equipe deu voz de prisão aos abordados e os encaminhou com o veículo até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal