Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/12/2020

Polícia Militar encaminha usuário de drogas para delegacia de Goioerê

Polícia Militar encaminha usuário de drogas para delegacia de Goioerê

Na noite desta sexta-feira, 04, por volta das 21h30min, durante Operação Sinergia, a equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela Rua Andorinha, em Goioerê, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao avistar a equipe policial, o indivíduo demonstrou bastante nervosismo e realizou um movimento de estar arremessando algum objeto do outro lado do muro.

Perante a suspeita, foi realizada a abordagem e constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

A equipe realizou buscas no terreno, sendo localizado, atrás do muro, uma sacola plástica contendo aproximadamente 12 (doze) gramas de substância esverdeada análoga a maconha.

Indagado o menor sobre a referida droga encontrada, o mesmo relatou ser de sua propriedade e que é usuário.

Diante dos fatos a equipe do Conselho Tutelar foi acionada, sendo o menor encaminhado a 2ª CIA de Polícia Militar para elaboração do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal