Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/05/2021

Polícia Militar prende usuário de drogas que teria praticado furtos nesta terça-feira, 18

Polícia Militar prende usuário de drogas que teria praticado furtos nesta terça-feira, 18

Na noite desta terça-feira, 18, por volta das 19h00min, durante diligências a equipe da Polícia Militar abordou um homem de 30 anos, já conhecido no meio policial, no interior de um antigo mercado, localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha, queimando fios.

Indagando ao mesmo sobre a procedência dos fios este relatou que havia furtado durante a manhã e que já teria vendido uma parte e comprado 05 pedras de crack, as quais já teria feito o uso. 

Próximo do mesmo foi encontrado um motor de marca Bosch, uma parte de uma máquina de medir fios e cabos de cor verde, marca Erbra e 1.907 kg de cobre (um quilo e novecentos e sete gramas), onde confessou também ser produto de furto na manhã desta terça. 

Totalizando o valor aproximado de R$2.350,00 (dois mil e trezentos e cinquenta) em objetos furtados. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido para providências cabíveis. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal