Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/04/2020

Empresários solicitam retorno das academias e entregam análise técnica a administração municipal

Empresários solicitam retorno das academias e entregam análise técnica a administração municipal

Na manhã desta quarta feira o prefeito Pedro Coelho atendendo uma solicitação do vereador Agilson Flausino recebeu uma comissão de proprietários de academias de Goioerê, acompanhados do Presidente da ACIG Alexandre Cândido e pelo vereador Patrick Peloi.

A comissão entregou ao prefeito uma análise técnica para a volta do funcionamento das academias, Pedro Coelho recebeu o memorando e explicou o porquê da decisão de fechamento neste período de Pandemia.

Com a abertura do comércio diante da viabilidade técnica apresentado pelo setor de saúde municipal, o prefeito prometeu estudar a viabilidade de abertura das academias e em quais circunstâncias isso seria possível, e prometeu uma resposta a comissão até segunda feira dia 13.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PODER EXECUTIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal